07 outubro 2015

Homenagem Inesperada

Olá pessoas lindas!
Hoje eu quero fazer uma homenagem para minha amiga leal, confidente de quatro patas Safira, ontem as 22:30 ela partiu e foi para junto de Deus. Foram 2 anos e 9 meses em sua companhia, sempre nos alegrando, a mim, meu marido (que também esta sentido sua falta) e aos seus irmãos. O que me conforta agora é que eu sei que você esta num lugar melhor.

Quando te adotamos você era uma cachorra de rua,  sua antiga dona te rejeitou, mas quem saiu perdendo foi ela. Por que? Porque quando pequena você não se comportava, comeu uns dois chinelos meus, ficava irritada quando estava como fome de madrugada, puxava o lençol, mordia meu pé até que Diego ou eu levantasse, bons tempos, rsrsrs, .
Você chegou em nossas vidas de forma inusitada, para encher nossas casa de alegria, que por coincidência três meses antes também havia perdido um amiguinho, Diego (marido) e eu juramos que não teríamos mas cachorro algum, só que quando nós te vimos foi amor a primeira vista. Nossa joia rara Safira. 

Nós te adotamos para salvar sua vida, mas foi o contrario, você que salvou a nossa. O mais irônico é que o post de amanha seria Cuidados com os pets no verão e agora eu não sei o que fazer. Antes eu tinha três o trio ternura e agora só temos a dupla dinâmica. 


 Ai você cresceu, ficou mais comportada, dois três você era mais dócil. E quando seus irmãos chegaram pesamos que ficaria com ciumes, só que mais uma vez aconteceu o contrário, você os adotou com nós te adotamos. Sabe, eles estão tristes também.




Eu sei que tem algumas pessoas acham que é um absurdo chorar, fazer homenagem por um cachorro, para você que pensa assim eu sinto muito por você não ter tido a oportunidade de um AMIGO ESPECIAL de quatro patas, o amor incondicional que eles são capazes de oferecer é surreal, é lindo.



Agradeço a Deus por ter te colocado em nossas vidas. Vai com Deus princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo