16 outubro 2015

Top 4 dicas para fazer faxina/arrumar a casa + playlist

Olá pessoas lindas! 
O post de hoje é para quem tem preguiça de fazer faxina, como eu por exemplo. Apesar de não ter filhos, tenho dois cachorros (como vocês sabem perdi uma cadela faz pouco tempo), que espalham MUITO pelo e juntando com as tarefas diárias da uma preguiçaaa.

Só que não dá para deixara a casa suja, não tem jeito, simplesmente não tem para onde correr rsrsrsrs. só que tem como deixar missão melhor, como? Eu tenho alguns truques, e vou compartilhar com vocês, quem sabe alguém se identifica. Vamos começar?
1- Comece depois do almoço
No meu caso é o melhor horário, pois pela manha eu posso dormi um pouco mais, ou fazer outra coisa.
2- Escolha por onde começar
Banheiro, cozinha, a escolha é sua (lógico que a escolha é sua, não posso escolher rsrsrs). EU começo varrendo casa.
3- Deixe a louça e a cozinha por último 
 São as duas tarefas que demoramos mais tempos, depois de tudo limpo passe pano na casa e nos móveis.
4- Faça uma playlist (Na verdade esta era para ser a primeira dica , mas em fim.)
Acredite escutar musica na hora da faxina é uma mão na roda literalmente falando. Além de fazer tudo mais rápido, ainda me divirto :D



                                 Minha playlist atual:

Selena Gomes - Same Old Lov
MC Tati Zaqui - Água Na Boca
Anitta & MC Guimê - No Meu Talento 
Taylor Swift - Bad Blood
MC Delano - Devagarinho
MC Delano - Na Ponta Ela Fica
Valesca - Sou Dessas
Wesley Safadão - Pouco Gelo e Muito Whisky
Katy Perry - Darck Horse
Kathryn Dean - I told you so
MC Sapão - Vou Desafiar Você
Katy Perry - This Is How We Do
Marcos e Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1%  
 Meghan Trainor (feat. John Legend) - Like I'm Gonna Lose You 

 Faça uma playlist também, garanto que não vai se arrepender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo