20 dezembro 2015

Decoração - Mural de fotos com pisca-pisca

           Olá pessoas lindas!

O Natal está chegando, na verdade estamos praticamente na véspera. E como eu estou devendo um post sobre o mesmo para vocês... então aqui estou. 

Para o post de hoje, eu me inspirei em unir o útil ao agradável. Como assim? Bem, o Natal não é apenas a ceia, é também o momento de reunir a família, matar a saudade e claro o mais importante, o nascimento de Jesus Cristo.

E foi pensando nisso que eu elaborei este post,  Por quê? Porque o pisca-pisca é uma coisa alegre, e as fotos... bem as fotos são recordações que com a tecnologia de hoje podem ser eternas.

Como fazer? É muito simples, vamos lá! 
Material: um pisca-pisca, fotos e durex, pregador de roupa; 

Obs.: é preferível que as fotos sejam no tamanho de insta, mas se não der tudo bem.
Passo a passo: cole com durex o pisca-pisca numa parede de cima pra baixo, em zigue-zague, da forma que desejar; depois com o pregador de roupa, pregue as fotos nos espaços, entre uma luzinha e outra e está pronto.



Créditos: desconhecido, por favor, quem souber o nome/blog do dono(a) me avise, que colocarei os devidos créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo