25 dezembro 2015

Presentes de Natal

           Olá pessoas lindas!

Sei que estou em divida com vocês por contas dos posts atrasados, mas em fim. Hoje é Natal, lembrando que o importante deste dia é celebra o nascimento de Jesus, e depois vem a ceia e os presentes. Falando de presentes o post de hoje é sobre isso, afinal quem não gosta de presentes?

Chega de conversa e vamos começar. Bom, vou começar pelo o que ganhei, que eu fiquei tipo assim, pirando. Ganhei no sorteio do trabalho, um kit da O Boticário! Caraca moleque, ebbbbaaaaa.


O kit contém
4 Sabonetes
2 Sabonetes ->  cuide-se bem
1 Protetor solar fator 30 -> cuide-se bem
1 Balm após barbear (meu marido agradece, rsrsrs)
1 Hidratante corporal -> Nativa SPA
1 Perfume Acqua Musk
1 Perfumes Free
1 Perfume Violeta Senses -> Nativa SPA






Ai eu juntei tudo e coloquei nessa cestinha :D
Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo