08 dezembro 2015

Top 5: séries que assiste e índigo

                  Olá pessoas lindas! 
Primeiro quero me desculpar pelo blog esta parado, vou fazer o máximo para isso não acontecer de novo. E segundo tem alguém aqui é maluco (a) por séries, como EU?! \o/ 
No post de hoje, vim aqui compartilhar com vocês o meu gosto e as minhas favoritas, espero que gostem.
Bom, gosto de tudo e um pouco, rsrsrrs. Ação, fantasia e muito romance.


Revenge 
O que me chamou a atenção nessa série foi o motivo da vingança. Tudo para limpar o nome do pai. A série teve quatro temporadas e o final foi épico.
Gênero: Drama, Suspense, Romance
Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.


Castle
A série já esta na oitava temporada! Precisa dizer mais alguma coisa?
Gênero: Policial, Suspense, Romance, Comédia.
Sinopse: Richard Castle (Nathan Fillion) é um escritor de romances policiais charmoso e bem sucedido que parece ter tudo – fama, fãs e mulheres – mas vive aborrecido com todo o sucesso alcançado.
Quando um assassino começa a recriar os crimes escritos por Rick nos seus romances, a detective nova-iorquina Kate Beckett (Stana Katic) pede-lhe ajuda para resolver os casos. Kate Beckett é uma detective inteligente e agressiva que leva o seu trabalho muito a sério e mantém as investigações sob seu controle. Castle tem um estilo muito liberal de abordar os casos, que choca com a abordagem conservadora de Beckett, o que vai provocar uma tensão permanente entre os dois, levando-os a situações de grande perigo mas também a um possível romance.


Once Upon A Time 
Esta série está na quinta temporada e já teve muita mudança sobre os personagens. Surpresa maior da série é que Emma Swan fruto do amor verdadeiro entre Branca de Neve e o Príncipe encantado se torna a senhora das travas. 
Gênero:  Drama, Suspense, Romance, Fantasia
Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Grimm
 Também esta na quinta temporada. Fala sobre bruxas, lobisomens... coisas sobrenaturais com explicações, exceto o episodio de Lá Chorona, esse não teve explicação, rsrsrs.
Gênero:  Drama, Suspense, Romance, Fantasia
Sinopse: Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de Grimm, uma sociedade secreta. O seu principal objetivo é conseguir encontrar um ponto de equilíbrio entre a vida real e a mitologia. A nova rotina traz desafios e perigos, sobretudo à noiva de Nick, Juliette Silverton (Bitsie Tulloch), e ao colega de trabalho, Hank Griffin (Russell Hornsby).



RBD - Lá familia
Quem ai não lembra da novela Rebelde? Foi o sussesso que ninguém esperava no Brasil. Logo a após a novela deram inico a série, que não teve continuação porque a banda infelizmente acabou.
Gênero: Comédia Romance
Sinopse: A série mostra, de forma fictícia, a vida dos integrantes da famosa banda RBD - Annie (Anahi), Dul (Dulce Maria), Poncho (Alfonso Herrera), Ucker (Christopher Uckermann), Chris (Christian Chávez) e May (Maite Perroni). Entre os compromissos profissionais e o assédio da imprensa e do público, eles se envolvem em diversas confusões amorosas e tentam levar uma vida normal. Mas, no final, a amizade entre os 6 é a resposta para todos os problemas.


Créditos: adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo