29 fevereiro 2016

Comprinhas do mês #Fevereiro

           Olá pessoas lindas!

Este é o meu primeiro post de comprinhas \o/
Espero que gostem, então vamos deixar de blá, blá, blá e vamos começar...

Primeiro eu comprei na Americanas dois livros que eu queria a muito, muito MUITO tempo.
— De Volta À Cabana - É a continuação de A Cabana, ou melhor é a explicando o mesmo. Logo, logo terá resenha, e paguei R$ 15,00 nele.
— A Travessia - É do mesmo gênero de A Cabana, que também logo terá resenha, e paguei R$ 10,00 nele.



No mesmo dia, em outra loja claro que eu não lembro o nome no momento...
— Comprei também duas taças pretas de plástico, lindas! O bom é que não quebra, paguei R$ 2,50 em cada. 


—E para finalizar comprei quatros pratos fundos, azul com desenhos de flores. Na verdade eu queria roxo, mas não tinha, e sinceramente eu acho que nunca vou encontra algum prato roxo de vidro, más em são lindos do mesmo jeito. Paguei R$ 2,50 em cada.  

Bjjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo