02 março 2016

Resenha - A Aposta

         Olá pessoas lindas!

Este livro tem duas histórias ótimas, hahaha. A primeira é que eu o comprei pensando que volume único, só que não! É o primeiro livro de uma trilogia, pensem só na raiva momentânea que me deu. Porque não tinha nada atras, nem dos lados livro informando que tinha continuação. Mas enfim, a segunda histórias é a do próprio livro, simplesmente incrível e envolvente...

Um triangulo amoroso entre Kasey e os irmãos Titus, os três são amigos/inimigos desde a infância. Ambos os irmão são apaixonados por ela, só que cada do a sua maneira. 

Travis,o mais velho, sempre chegava nela do jeito errado, já pôs fogo em uma de suas bonecas, colocou uma cobra em saco de dormir, e até chiclete em seu cabelo, por isso ela lhe deu o apelido de "pestinha". Jake, dois anos mais novo, era completamente o oposto do irmão, brincavam de casinha, e estava sempre salvando e consolando Kasey depois das brincadeiras de Travis, com isso Jake e Kasey ficaram cada vez mais próximos, 

Mas com o tempo eles se afastaram... Ela mudou de cidade, estava terminando a faculdade, Jake  assumiu a empresa dos pais e Travis comprou um rancho. 

Jake se mostra um completo canalha ao pedir que Kasey que finja ser sua noiva durante um fim de semana, para impressionar a família. 

As aparências enganam, verdades vem a tona e muita ciosa muda. Quando criança os imãos Titus fizeram a aposta seguinte aposta "quem conseguisse casar com Kasey , ganharia um milhão de dólares", que na verdade se torna  A APOSTA. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo