19 julho 2016

Resenha - A Travessia

       Olá pessoas lindas! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A Travessia é do mesmo autor de A Cabana, aborda o mesmo assunto que o mesmo, a falta de fé dos homens em Deus. Com  uma história instigante e emocionante.

Sinopse
Esta é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira imprevisível como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas à nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências - em vez de fugir delas.
O extraordinário se esconde nas coisas mais simples, mas a maioria das pessoas está ocupada demais perseguindo ou alcançando o sucesso, sem se preocupar com o alto preço que terá de pagar, sacrificando os relacionamentos e aquilo que realmente importa em nome de ilusões.

 Quando Antony entra em coma seu subconsciente o leva para a intra vida, um lugar intermediário para os assuntos inacabados. Lá ele encontra com Jesus, Espirito Santo que esta na forma no corpo de mulher índia que gosta de ser chamada de vovó e  Deus que esta na forma de uma garotinha. Tony não passa um ou dois dias com a santíssima trindade, mais sim vários dias.

A intra vida, nada mais é o que somos por dentro. Se somos bons, íntegros a nossa terra é florida, saudável, linda. Mas se somos ruins com os outros, nos fechamos, para Deus e os demais, passamos por cima de tudo e todos para conseguir o que queremos, tornando-nos orgulhosos, rancorosos, a nossa terra é sem vida, fedida, e tuso faz com cresça uma muralha ao redor do nosso coração, afastando-nos de Deus, e de quem amamos. 




Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa? Só lendo o livro para saber!


Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo