22 setembro 2016

Truque de Mestre - O 2º Ato

      Olá gente linda!


Como eu não fiz a resenha do primeiro filme, vou fazer um breve resumo. Truque de Mestre, lançado em 2013, a inicio com muitas criticas, se tornou sucesso garantido de bilheteria e tem duas sequências confirmadas. 

No primeiro filme, quatro jovens mágicos, são reunidos para um único objetivo, desmarcara um homem muito rico, que desviou dinheiro dos seguros das famílias pobres. Estes quatro são escolhidos pelo maior grupo de mágicos do mundo chamado de O Olho. Este mesmo grupo denomina os quatro de Os Quatro Cavalheiros, J.Daniel AtlasO amante, Merritt McKinney: O EremitaHenley Reeves: A Sacerdotisa, Jack Wilder: A Morte, que por ironia finge a própria morte. E o melhor ainda estar por vir, um final surpreendente. 



Sinopse: J.Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley.



  Agora vamos o Segundo Ato

 Os quatros cavalheiros voltaram, com uma nova integrante e um novo desafio, mas o mesmo inimigo. Uma nova carta surgi: O Louco que é Dylan. Thaddeus não é o que pensávamos, ele é... (SURPRESA) hahaha.
O filho de Arthur Tressler, Walter que forjou a própria morte sequestra e chantageia os quatro cavalheiros para os mesmo roubarem um chip. Eles obviamente aceitam o convite, só que eles tem que compartilhar suas experiencias. Todos aprendem a manípular as cartas, a hipnotizar...  em fim, todos aprendem tudo. Dylan é oficialmente apresentado como líder do grupo e eles conhecem o líder o Olho. O famoso grande final é fo#@.














   







Sinopse:Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.


Créditos sinopse 1:  www.pt.wikipedia.org
Créditos sinopse 2: www.pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo