11 outubro 2016

Desenhos/séries da minha Infância

      Olá pessoas lindas!

O post de hoje é de MUITA  nostalgia. Como assim? Bem é que o Dia das Crianças esta chegando, e assim, sabe... bateu uma saudade do passado de repente bate, no qual nossa maior preocupação era assistir desenhos. Ai eu pensei, já que o tempo não volta, porque não recordar? Separei uma pequena lista dos melhores para mim

O primeiro é meu favorito: Três Espiãs Demais ->  Focada no publico adolescente, produzida na frança.  O enrendo da série é baseado nos EUA, e conta com seis temporadas, cada uma com 26 episódios.  
Sem falar que é um sonha morar em Beverly Hills

As Meninas Superpoderosas, acho que o mundo todo sabe que Elas foram criadas pelo Professor Utônio, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da "Garotinha Perfeita" , e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros. 



Dragon Ball Z e GT 
Dragon Ball Z, tem seis temporadas, ou sagas:
  • Saga dos Saiyajins - 001/035
  • Saga Freeza - 036/107
  • Saga de Garlick Jr. (Filler) - 108/116
  • Saga Cell - 117/194
  • Saga do Torneio Do Outro Mundo (Filler) - 195/199
  • Saga Majin Boo - 200/291


Dragon Ball GT, em três temporadas, ou sagas:
  • Saga de Baby
  • Saga do Super 17
  • Saga dos Dragões Malignos
As Aventutas de Jackie Chan -> A série tem cinco temporadas, totalizando 95 episódios.  


Bob esponja -> Já esta na 11ª temporada, os episódios variando entre 20 a 26.

Assim como Dragon Ball, é uma série de mangá (historia em quadrinhos), dividida em duas partes. A 1ª é Naruto Clássico, com 9 temporadas e 220 episódios, é sobre a infância do mesmo. 

A 2ª Naruto Shippuden, é sobre a adolescência do mesmo, com 20 temporadas e 480 episódios ate agora
  Ahhh o manga já acabou, eagora começa uma nova saga: Boruto, o filho dele.
E para fechar com chave de ouro, Catalendas. Um verdadeiro clássico, com 11 temporadas e mais 100 episódios, une três quistos bem importantes  em um: cultura, educação e diversão. 



Teletubbies -> Como não lembrar deles: Tinky-WinkyLaa-LaaDipsyPo. Com 365 episódios, esta série conquistou o mundo! 



Chaves e Chapolin -> Não tem o que falar, não é mesmo?!...

Créditos: wikipedia

4 comentários:

  1. NOSSA, eu amava três espiãs demais, bob esponja, as aventuras de jackie chan e as meninas superpoderosas. Chaves eu adorava mas hoje em dia me irrita so de ouvir uma voz de personagem e chapolin nunca curti.
    madrugadaestrela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou... Nada como um pouco de nostalgia em nossas vidas, para nos fazer lembrara dos bons tempos! Bjs!!! :*

      Excluir
  2. É uma saudade e tanta rs, de manhã cedo eu saia correndo do quarto para assistir tv globinho ... Muito bom relembrar dos desenhos passados ! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fazia a mesma coisa, era tão bom. Tinha desenho das 5h da manhã até as 14h, rsrs... da muita saudade mesmo!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo