06 outubro 2016

Resenha - Caixa de Pássaros, Não Abra os Olhos.

    Olá pessoas lindas! 

Até onde você iria para proteger os seus filhos, o que você seria capaz de fazer ou enfrentar? Malorie enfrentou as águas do rio, margem a baixo. 


Como sobreviver num mundo onde criaturas existem, e ter de enfrenta-las as cegas? Apenas una olhada para tudo mudar. Você pode se ferir, ou ser ferido.

Quatro anos depois , de uma grande tragédia acontecer, Malori esta sozinha , sem família ou amigos , tudo o que ela tem são os dois filhos, duas crianças de quatro anos. Ela pôs nomes nas crianças, a segurança de deles eram mais importantes que nomes. Sempre em alerta, cobrindo as janelas, trancada em casa. Apenas no final, quando ela se sente pronta para tal ato, que a mesma escolhe os nomes mais lindos que seria possível no memento.


Descrição: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


GêneroTerror, romance e suspense.

2 comentários:

  1. Oie!
    Essa não é bem o tipo de leitura que eu costumo fazer, por puro medo, haha.
    Mas sempre vejo bons comentários desse livro. ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Confesso que quando o comprei com receio, pois também sou medrosa, hahaha. Mas pode ler tranquila, pelo menos não tem terror... Sabe, existe coisas piores no mundo... Bjss!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo