10 dezembro 2016

Meu escritor favorito - Nicholas Sparks

       Olá pessoas lindas!

      Como vocês sabem, eu amo ler! E como todas  viciadas em livros,tem um escritor favorito, bem eu também tenho o meu que é Nicholas Sparks


         Nicholas Sparks, é um escritor dos escritores de romance mais famoso do mundo, onze de suas obras foram adaptadas para filmes. Entre eles  A Walk to Remember (Um Amor para Recordar), Inspirado em sua irmã mais nova Dana Sparks, que morreu aos 33 anos por causa de tumor no cérebro.

     Ao todo são vinte e um livros publicados, sendo que onze foram adapitados para ocinema. Começaando nos anos 90 até os dias atuas.  

  •  Diário de Uma Paixão    
  •  Uma Carta de Amor     
  •  Um Amor para Recordar            
  •  O Resgate         
  •  Uma Curva na Estrada 
  •  Noites de Tormenta    
  •  O Guardião      
  •  O Casamento  
  •  Três Semanas com Meu irmão
  •  O Milagre          
  •  À Primeira Vista             
  •  A Escolha          
  •  Querido John  
  •  Um Homem de Sorte  
  •  A Última Música            
  •  Um Porto Seguro          
  •  O Melhor de Mim         
  •  Uma Longa Jornada
  •  No Seu Olhar 



Algumas frases: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba a gente nunca está preparado pra perder alguém” – A Última música
                        
“Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.” – Querido John

“A confiança precisa ser conquistada? Ou é simplesmente uma questão de fé? “– À Primeira Vista

“O amor é como vento.  Não podemos ver, mas podemos sentir”. – Um Amor para Recordar

Créditos: www.pt.wikipedia.org
                  www.marysandres.blogspot.com.br -> fiz um post sobre filmes de romance.

Bjjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo