18 dezembro 2016

O Sobrevivente - Gregg Hurwitz

Olá pessoas lindas!

Esta cero de que não se deve julga o livro pela capa, mas eu olhei para a capa pensei: esse livro deve ser fo#@, e de fato é!  



Numa tentativa frustada de acabar com sua própria vida, acabou interrompendo um assalto a banco... Bem vamos para o começo porque esta parte conta na sinopse. 

Sinopse: No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas. De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho. Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico. Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas.

Amor a primeira vista? Bem, talvez! "Olhe para mim: estou aqui, vou ajudar." p. 30

O país estava em guerra com o Iraque e todos o homens foram convocados, e bem ele teve que ir, deixando para sua filha Cielle e sua esposa Janie. 

"Se o exercito quisesse que você tivesse uma mulher, distribuiria junto com o equipamento." p. 38

Só o que a recuperação pós guerra não é fácil, ainda mais quando se perde o melhor amigo. "Por um momento, Nate não sabe o que fazer. A certa altura, agacha-se e iça Charles sobre o ombro. O amigo emite um ruído que não é humano." p. 43

Janie comprou um filhote de Rhodesian Ridgeback, para ajudar na recupeção. Adivinha escolheu o nome? Cielle "Gaspar. Igual o fantasminha." p. 45
Ele não conseguiu se adaptar, teve um surto e tudo foi por água abaixo. 
" Pare com isso, Nate! Você esta assustando ela!" p. 52


E ai, gostaram? Espero que sim. Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo