07 março 2017

Os Cães Conhecem as Pessoas

              Olá gente lindas!

Ha quem dica que os cães não tem sentimento, mas não é verdade, e quem tem um em casa sabe disso. Eles as conhecem primeiro que nós. Eles completamente racionais, tem sentimentos e sabem quando uma pessoas não boa intenções com seu dono.  

Eu tenho dois cachorros no momento (já tive mais dois), e posso afirmar que eles são sensíveis, fieis e notam quando tem algo errado não só comigo e com meu marido, mas também com as pessoas que estão ao nosso lado.  

Para você que adotou ou comprou um cachorrinho e é novo nessa, aqui vai meu concelho: eles pedem  comer seu chinelo, mais de uma vez, podem fazer xixi pela casa toda, podem puxar a roupa do varal. Mais também podem te amar muito, mais do que você imagina, sabe porque? Porque mesmo que você brique com ele, no mesmo instante ele vai te pedir carinho. Porque quando você sair ele vai chora, e quando você chegar ele vai fazer uma festa. E porque ele vai te avisar quando uma pessoa não gostar de você. Isso foi comprovado segundo o blog Linkanimal.com.br. Bem eu já sabia disso mas... tem gente que não, então é isso. 





"Não confio em pessoas que não gostam de cachorro, mas confio totalmente num cachorro quando ele não gosta de uma pessoa!"  [Frases do bem]


Meus dois filmes favoritos sobre essa relaçao linda:
Marley e Eu
Sempre ao Seu Lado

Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo