06 maio 2017

Envelhecer é...

      Olá gente linda! 

Bem muita gente no geral mulheres não gostam de falar a idade, eu sinceramente não tenho problema com isso. Não pelo de eu "ser nova ainda" como muitos dizem, mas pelo de ser inevitável.  

Más porque eu to escrevendo isso hoje? Alguns dias antes do meu aniversário eu lancei a seguinte hashtag #maryfaz23 no meu face e eu recebi o seguinte comentário que vontade de ficar você louca. Só que é assim, a unica opção que temos é agradecer a Deus por mais um ano. 

Quantas pessoas no mundo não tem a chance de envelhecer? Quantos não atingem a maior idade? MUITOS, se for pesquisar a fundo são dezenas de milhares por dia em todo o mundo. Seja pela mão do homem ou por doença.

Com 22 anos 

Com 23 anos 

Poucas pessoas sabem envelhecer. 
-La Rochefoucauld


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo