02 maio 2017

Filmes de Dança

         Olá gente linda!


Como vocês sabem eu amo filmes, amo assistir... E recentemente descobri que também amo dança. Aí eu pensei por que não fazer um post unindo o útil ao agradável? Hahahaha.
Se prepara para o tombamento, porque eu tenho certeza que pelo menos um filme da lista abaixo vocês já assistiram. Basicamente todos falam sobre seguir seus sonhos


Dança comigo?


Apesar de ama sua esposa Beverly (Susan Sarandon) e filhos John (Richard Gere) se sente entendiado com sua vida. Num dia ele vê  Paulina (Jennifer Lopez) na janela de uma academia de dança e tudo mudou...


Vem dançar 

Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, tem um grande desafio ao se torna voluntário para dar aulas de dança para adolescentes em uma escola pública de Nova York.  

Se ela dança eu danço 1 ao 5

Cinco filmes com o mesmo titilo, mas com histórias diferentes.


Honey 1 ao 3 


A mesma coisa dos outros filmes: mesmo titulo, mas com histórias diferentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo