• Home
  • /
  • Sobre a Autora
  • /
  • Todas as Postagens
  • Contato
  • A Blogueira

    Assédio / Abuso Sexual

             Olá gente linda!

    Hoje vamos falar de abuso, especificamente abuso sexual. Estamos no século XXI e essa Cultura do estupro não para. Seja em casa, na rua, no trabalho, no ônibus. Os números só crescem, segundo o site da Época em 2016 a cada 11 minutos, uma mulher é violentada no Brasil.

    Doí muito quando assisto aos jornais e a matéria principal é ' Mais uma mulher foi abusada.' Pelo pai, pelo tio, pelo vizinho, por um estranho. 
    A roupa que usamos não diz nada! Até porque não só no Brasil que isso acontece. Foi revelado pelo UNO que cerca de 20% da mulheres sofrem abuso no mundo, gente isso é muita coisa. 
    Primeiro lugar, a culpa NUNCA é da vitima. Em segundo, ninguém pede por isso. E em terceiro, a justiçar tem que melhorar! Nem são todos que sofrem abuso, estão dispostos a falar, e quando falam, a própria justiça que deveria nos proteger falha.

    Isso foi assunto inclusive no Globo de Ouro deste ano. As mulheres usaram vestidos preto para apoiar a campanha Time's Up {Acabou o tempo} que além de ser contra ao assédio sexual, também pede por igualdade.

    Créditos - imagens: #meucorponãoépublico, É um projeto criado no tumblr bem legal.


    Outros assuntos: Feminismo

    Beijos!!

    2 Dixe o seu comentário também! :

    1. Amei a postagem ,muita informação boa para os homens desentendidos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo, mas a informação também vale para mulheres quem tem o pesamento machista. A sociedade precisa evoluir, e não regredir...

        Excluir

    Deixe aqui seu comentário!

     
    © Tudo de Bom- 2017. Todos os direitos reservados. Layout Free Criado por: MK Designer e Layouts. imagem-logo
    © Template Free Janeiro Mk Designer- 2017. Todos os direitos reservados. Layout Free Criado por: MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo